Subscribe:

Ads 468x60px

04 novembro 2016

TURISMO & TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO



Firmamos parceria com a empresa X! Mídia Mobile, com esta ação o Dia Pleno Turismo, ira trazer soluções de Tecnologia da Informação para o Trade de Turismo de nossa região, através de treinamentos, consultoria, marketing digital, eventos corporativos entre outros.
Abaixo um pouco sobre a X! Mídia Mobile :

A empresa do ramo de tecnologia desde 1999 e atuante no ramo de mobile marketing e estratégias digitais desde 2012 tem evoluído a cada ano.

Atendendo clientes nas áreas de marketing digital, consultoria e treinamentos, acredita que a tecnologia é o caminho para a redução de custos e de inovação, criando soluções personalizadas para aumentar a lucratividade de todo o tipo de negócio.


Empresas de todos os segmentos podem experimentar o potencial das estratégias digitais para alavancar seus negócios de forma consistente e totalmente mensurável.

- SMS marketing de fidelização
- Criação e gestão de conteúdo personalizado
- Gestão de mídias sociais
- Gestão de publicidade em mídias sociais e mecanismos de busca
- Criação de websites responsivos com foco em resultados
- Implementação de projetos de marketing indoor (proximidade)
- Treinamentos sobre melhores práticas em marketing digital e também para ajudar as empresas a criar suas próprias equipes de gestão.

Estes são alguns dos serviços que a X! Mídia Mobile está preparada para lhe oferecer.

Contatos (11) 2626-2517 | (13) 99159-7021
Email webmaster@xmidiamobile.com

Solicite seu código de acesso com:

                        Mini Currículo Panayotis Giannopoulos



 Empresário do ramo de comunicação, marketing digital e mobile, proprietário da empresa X! Mídia Mobile atuante no mercado há mais de 15 anos, é consultor de marketing digital, especialista em marketing de conteúdo para mídias digitais, desenvolve trabalhos de presença digital, desenvolvimento web, integração de canais digitais, geração de conteúdo e prospecção de leads.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Volte sempre.

Veja também:

Related Posts with Thumbnails