Subscribe:

Ads 468x60px

14 novembro 2012

PRIMEIRA SAÍDA MSC MAGNIFICA - PORTO DE SANTOS



O MSC Magnifica da frota MSC Cruzeiros nasce na continuidade e referência dos seus irmãos da Classe Música, apresentando a mesma qualidade de materiais, comodidade e espaçosos ambientes.




De média dimensão, o MSC Magnifica dispõe de 22.000 m2 de espaços públicos onde os 3.010 hóspedes encontram uma variedade de lazer, entretenimento, restaurantes com um ambiente agradável.

O Magnifica tem 17 bares e lounges com diferentes decorações temáticas, desde o Tiger Bar, onde se pode dançar e tomar uma bebida, até ao L´Amestista Lounge com uma capacidade para 330 hóspedes comodamente sentados. No entanto se for apreciado de ambientes mais intimistas pode optar pelo Le Gocce ou pelo Ruby Bar.

O encontro com a temática desportiva e olímpica faz-se no Bar L’Olimpique, desenhado a pensar no espírito de Pierre de Coubertain.
Subindo até ao topo do navio podemos encontrar em duas áreas distintas as várias piscinas ao ar livre e jacuzzis, sendo que um dos espaços pode ser coberto com uma estrutura envidraçada retráctil (Magrodome) permitindo a utilização desse espaço de lazer em condições climatéricas adversas. Pensamos que neste espaço poderia haver um ecrã gigante onde se poderia assistir à transmissão de eventos, filmes, música, etc.

O Royal Theatre é a principal sala de espetáculos com uma capacidade de 1240 lugares sentados, sem mesas para pousar bebidas, pois no conceito MSC, no teatro assiste-se às performances dos artistas em pleno, pois o focus da acção está no palco. Provavelmente será a única companhia de cruzeiros que não serve bebidas neste tipo de espaços. Este espaço reflete a decoração típica dos navios MSC alterando a cor base da sala, que neste caso é o verde. 












A diversão passa também pelo cinema 4D, pela discoteca T32 ou pelo casino num ambiente agradável onde as cores das mesas de jogo se conjugam com as cadeiras e alcatifas do chão.


O espaço internet dispõe de um conjunto de computadores accionados pelo cartão de acesso aos quartos e assim se contabiliza e entra diretamente na conta corrente o tempo despendido online. A internet a bordo não é propriamente das contas mais simpáticas de se pagar, mas o hóspede também não vai para um navio de cruzeiros para passar muito tempo a navegar online – este é uma recomendação para os cruzeiristas menos experientes.
Os fumadores não foram esquecidos, num navio onde existe uma preocupação ambiental muito elevada. O espaço Cuba Cigar Lounge, apresenta um estilo clássico com as confortáveis poltronas Chesterfield.

As refeições podem ser servidas em quatro restaurantes com diferentes ambientes e sabores. No MSC Magnifica existe uma opção com um ambiente mais intimista, com sabores orientais. Dois restaurantes de Luxo, o L’Edera e o Quatro Venti. O L’Oasi é um restaurante de comida mediterrânea, sob a responsabilidade do cozinheiro Mauro Uliassi (duas estrelas Michelin) e outros prémios de relevo, nomeadamente com o prémio sueco Kungsfenan de Mariscos, atribuído ao melhor restaurante de mariscos do mundo.

O MSC Magnifica possui 1.259, dos quais 16 são adaptados para pessoas com deficiência, 44 são suites de luxo e 837 com varanda privada.
Visitamos dois camarotes disponíveis, o que numa viagem inaugural é caso raro. Uma interna e uma externa, ambas com um ambiente elegante. Embora já tenhamos estado em camarotes com dimensões mais generosas, estes possuem todas as condições propícias para um descanso relaxante.
FONTE: http://www.infocruzeiros.com/component/content/article/19-msc-cruzeiros/379-msc-magnifica
FOTOS: SAÍDA DO DIA 13/11/2012 PORTO DE SANTOS  (PRIMEIRA SAÍDA TEMPORADA 2012/2012 DO MSC MAGNIFICA)- FOTOGRAFIAS  DIA PLENO TURISMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Volte sempre.

Veja também:

Related Posts with Thumbnails