Subscribe:

Ads 468x60px

14 julho 2010

CURSOS E TREINAMENTOS

Treinamento Lazer e Turismo

O treinamento de Lazer e Turismo mostra a importância do turismo no mundo de hoje, baseando-se no crescimento do setor desde os anos 90. O guia apresenta o papel da sociedade na discussão sobre turismo e os impactos que são gerados ao mundo por meio desse debate. São abordados assuntos como trabalho, lazer e entretenimento, o trade turístico, meios de locomoção, recreação e eventos.

Treinamento Comunicação e Turismo

O treinamento Comunicação e Turismo apresenta observações sobre o texto e a linguagem, com o emprego correto de conceitos gramaticais e modos de expressão do pensamento. Aborda assuntos específicos da gramática nacional trata de assuntos relacionados à propaganda, além da atenção na hora de redigir relatórios, memorandos, cartas comerciais e ordens de serviço.
Treinamento Cultura e Turismo

O treinamento Cultura e Turismo apresenta a identidade e as heranças culturais, tanto eruditas quanto de massa, e a influência das religiões, da arte e do turismo presentes em todo o País. O guia mostra a importância que os patrimônios culturais representam e os mitos e lendas que envolvem o folclore de cada região. A variação do artesanato regional, que vai desde bebidas e alimentos até a arte e a arquitetura, além do papel histórico dos estilos que marcaram a formação da sociedade.


Treinamento Ética, Meio Ambiente e Cidadania para o Turismo

O treinamento  Ética, Meio Ambiente e Cidadania para o Turismo apresenta conceitos sobre o assunto e o papel da cidadania no turismo, ressaltando o compromisso ético do turismo sustentável. Aborda o Código de Ética do Turismo elaborado pela OMT - Organização Mundial do Turismo e os efeitos do desenvolvimento no setor. É observada a importância da conservação dos recursos naturais, além dos desafios que a sustentabilidade pode apresentar.

Treinamento Finanças, Administração e Tecnologia para o Turismo

O treinamento Finanças, Administração e Tecnologia para o Turismo apresenta os principais conceitos relativos a matemática e administração. O guia tem por objetivo fazer com que o leitor descubra diversas atividades que permeiam o profissional de turismo no âmbito do controle financeiro e administrativo dos negócios. Os estudos envolvem, também, o campo de tecnologia e empreendedorismo dentro do segmento, com atividades práticas que estimulam a realização de cálculos com maior agilidade.

Treinamento Geografia e Cartografia para o Turismo

O treinamento Geografia e Cartografia para o Turismo apresenta a recente discussão sobre as paisagens geográficas relacionadas às atividades turísticas e maneiras práticas de entender e localizar destinos no mapa. O guia mostra a linguagem dos mapas, com as cores, o alfabeto cartográfico e as legendas; e expõe a importância dos símbolos de informação pública utilizados no turismo e no trabalho de divulgação e marketing produzido pelo setor.

Treinamento  Hotelaria e Hospitalidade

O treinamento Hotelaria e Hospitalidade apresenta a importância da humanização do atendimento e mostra as diferenças existentes entre o atendimento e o tratamento, com o objetivo de atingir a satisfação do cliente. O guia ressalta os benefícios conquistados com uma boa comunicação e as habilidades que o profissional deve buscar por meio de dicas de trabalho em equipe e marketing pessoal.

Treinamento Passaporte para o Mundo

O treinamento manual Passaporte para o Mundo apresenta a estrutura do setor de viagens e turismo e traça o perfil do cliente deste segmento. Faz um apanhado dos destinos mais procurados e a riqueza da cultura e da diversidade características de cada região. O guia abre espaço para discutir sobre as carreiras ligadas ao turismo e os desafios e as conquistas trazidas pela profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Volte sempre.

Veja também:

Related Posts with Thumbnails