Subscribe:

Ads 468x60px

14 julho 2010

CURSOS E TREINAMENTOS

Curso Código de Conduta de Bares e Restaurantes
O Código e destinado a orientar a conduta ética de empresas do setor de alimentação fora do lar, abrangendo as pessoas e os serviços direta ou indiretamente vinculados a este segmento. Além disso, compreende normas de conduta de caráter ético, socialmente aceitas, dirigidas às empresas, disciplinando e orientando o relacionamento com o mercado.

Curso de reciclagem para Garçom e Garçonete

O curso apresenta atividades, histórias, informações, estudos, dicas e novidades sobre a ocupação de garçom ou garçonete. O profissional percorrerá sessões de aprendizagem para exercitar as competências necessárias e desempenhar, de modo satisfatório, o papel designado no setor do turismo. As atividades propostas têm o objetivo de aprofundar os conhecimentos e renovar as atitudes, individualmente ou em equipe, de acordo com as especificidades da rotina de trabalho.

Curso de reciclagem para Camareira(o)
O guia apresenta estudos e exercícios para o aprimoramento das atividades de arrumadores e camareiras. Compete a esses profissionais limpar, higienizar e arrumar as unidades habitacionais, inspecionar check-out (saída), repor e controlar material, atender a pedidos e a reclamações, com o objetivo de promover a excelência em serviços. O material visa a contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços nos estabelecimentos do setor de turismo no Brasil.

Curso de reciclagem para Cozinheiro(a)
O guia apresenta meios de executar receitas, compreendendo os processos de elaboração, preparação, montagem e apresentação de alimentos. Dentre os capítulos, destacam-se os cuidados com a área e os equipamentos de trabalho, ajuda na elaboração de cardápio, organização e atualização do estoque. O manual tem o objetivo de aprofundar os conhecimentos e atualizar o profissional.

Curso de Habilidades basicas para se trabalhar com publico
Apresenta a importância de aplicar corretamente as palavras no cotidiano, reconhecendo o seu significado, grafia e pronúncia, além de comunicar-se de forma clara e objetiva, facilitando a atuação na equipe de trabalho e no atendimento aos clientes. Dentre os exercícios, está a forma de escrever mensagens simples, aplicando as normas de concordância verbal e nominal, e como utilizar cálculos simples na realização das atividades.

Curso de Hospitalidade no atendimento ao publico
O curso apresenta a importância de receber bem os turistas, demonstrando a hospitalidade e a atenção que deve ser dada à apresentação pessoal e ao ambiente. Além disso, destaca a atuação na área do turismo, identificando a necessidade de um trabalho conjunto. O manual visa a identificar o perfil requerido pelo setor, valorizando a certificação profissional e os padrões de qualidade no atendimento.

Curso de Manipulador de alimentos e bebidas
O curso apresenta dicas sobre a manipulação segura de alimentos e bebidas. Dentre os capítulos, está a importância em conhecer e evitar as doenças transmitidas por alimentos (DTA) e em receber e manipular o alimento de maneira segura. Além disso, o manual destaca os cuidados com a higiene pessoal e a limpeza no ambiente de trabalho.

Curso de reciclagem para Mensageiro
O curso apresenta dicas sobre a recepção de hóspedes e sua devida acomodação nos aposentos. Além disso, destaca a atenção em receber e distribuir correspondências, controlar a entrada e saída de bagagens, sempre apoiando o hóspede e atendendo-o cordialmente até o momento do check-out (saída) do estabelecimento.

Curso de reciclagem para Recepcionista
O curso apresenta as principais atividades realizadas por quem trabalha na área de recepção. Ensina como efetuar reservas, receber hóspedes, verificar as demandas de reserva e atuar como elo entre os demais setores do hotel. Além disso, o recepcionista apoia a área administrativa e controla a entrada e a saída dos visitantes no estabelecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Volte sempre.

Veja também:

Related Posts with Thumbnails