Subscribe:

Ads 468x60px

Sobre Nós



Prezados (as) Senhores (as)

O profissionalismo, experiência e segurança em viagens e treinamentos, são os nossos passageiros e alunos, que nos deixam confortáveis em colocar a sua disposição nossos serviços com profissionais que a mais de vinte três anos atuando no trade da região.

 O Dia Pleno Turismo oferece organização completa para sua viagem com atendimento qualificado para serviços de emissivo (passeios de um dia e ou final de semana, veja os descritivos dos passeios no site: www.diaplenoturismo.com.br) pacotes privativos especiais conforme solicitação do cliente, e consultoria em viagens de Cruzeiros Marítimos. Temos parcerias com os melhores hotéis, restaurantes da cidade. Em todas estas áreas profissionais qualificados para atender as expectativas de nossos clientes.
Nosso método de Treinamento é feito por nossos colaboradores, treinados para atender de maneira a colaborar com o desenvolvimento e aprimoramento de todo o Trade de Turismo, seja em sala de aula ou In Company, com mais de setenta e três cursos diferentes.

Nossa empresa tem como referência e parcerias empresas: Grupo Mosteiro (Hotel e Hostel), Cosmopolitan Praia Flat, Prefeitura Municipal de Santos (SETUR), MSC Cruzeiros, Costa e Ibero Cruzeiros, Royal Caribbean, e algumas instituições de ensino da região.

.


Solicite-nos orçamento e desfrute de momentos inesquecíveis com nossos serviços.

Dia Pleno Turismo, referência em atendimento.

Obrigado,


Fernando Pedro Silva Santos
Sócio Diretor

Veja também:

Related Posts with Thumbnails