Subscribe:

Ads 468x60px

27 setembro 2016

III Damas e Cavalheiros do Turismo


  “ III DAMAS E CAVALHEIROS DO TURISMO ”, e um projeto sem fins lucrativos que visa homenagear e promover os ícones do trade turístico da nossa região, este evento é realizado esporadicamente, aonde e arrecadado algum produto que será doado a uma instituição de caridade da região (APAE).

           Na ocasião, será ministrada uma palestra com o responsável pelo serviço CADASTUR do Estado de São Paulo, que esclarecera sobre a importância e a obrigatoriedade em promover o ordenamento,  formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor.

“Em seguida serão homenageados com o troféu, III DAMAS E CAVALHEIROS DO TURISMO” a senhoraAndréa Guimarães (Perfil Viagens), e a única Diretora da AVIESP. eleita por Agentes de Turismo e o Senhor Alexandre Nunes, gerente executivo do “Santos e Região Convention & Visitors Bureau”

DATA 

O evento será realizado pelo Dia Pleno Turismo e seus parceiros e acontecerá no dia 20 de outubro de 2016 (quinta-feira), das 19h às 22h00.

LOCAL


No Comfort Hotel Santos
Endereço: Av. Rei Alberto I, 177 - Ponta da Praia, Santos - SP

ENTRADA


Como entrada será cobrada, uma resma de papel A4, os mesmo serão doados para APAE SANTOS.

INFORMAÇÕES E  INSCRIÇÕES

dia.pleno.turismo@gmail.com  ou (13)  98801 - 0675




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Volte sempre.

Veja também:

Related Posts with Thumbnails