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27 maio 2016

CURSO FACEBOOK PARA AGÊNCIAS DE VIAGENS

Sobre o curso
Hoje, no Brasil, 92 milhões de pessoas acessam a plataforma todos os meses — o que corresponde a 45% de toda a população brasileira, segundo o IBGE. A presença tão forte de brasileiros no Facebook é uma ótima oportunidade para mostrar seu negócio a quem realmente importa para você. Assim você pode se juntar aos 2,5 milhões de pequenas e médias empresas que anunciam seus produtos e serviços na plataforma para impulsionar seus resultados de negócios.



Os sinais de que uma grande empresa está indo bem, principalmente quando se trata de um gigante como o Facebook, são números impressionantes a cada trimestre. E foi exatamente isso que a empresa apresentou durante a revelação de seus resultados financeiros do último trimestre de 2015, anunciando que já conta com 1,59 bilhão de usuários em todo o mundo. E estamos falando de ativos, que logaram pelo menos uma vez na rede social num período de 30 dias.

Toda essa amplitude também é muito boa, claro, para os negócios. Hoje, são 2,5 milhões de anunciantes no Facebook e 50 milhões de páginas de empresas, boa parte delas gerenciada por micro e pequenos empreendedores. Todos os meses, são bilhões de comentários nesses espaços, no que a rede social afirma ser, cada vez mais, uma das mais eficazes plataformas para ampliar as vendas e chamar mais consumidores para os estabelecimentos.





A importância da internet na venda de pacotes também foi monitorada por estudo do Ministério do Turismo, segundo o qual a rede é a principal fonte de informação para organizar a viagem para 37% dos estrangeiros que visitam o País.
Há cinco anos, no entanto, os guias impressos e as indicações de parentes e amigos se colocavam à frente da internet. De acordo com o ministro do Turismo, a internet facilita a organização da viagem e enriquece a experiência do viajante. “A rede permite aproveitar melhor aquilo que o destino pode oferecer”, afirma.
Atentos a esses números expressivos e com o objetivo de aproximar os players do turismo em nossa região, Dia Pleno Turismo e X! Mídia elaboraram o curso “Facebook para empresas de turismo” com a finalidade de responder muitas perguntas feitas por aqueles que querem divulgar seu trabalho, dentre elas: como destacar minha marca e meu produto? Venha aprender tudo sobre o mundo do Facebook, criando sua página de negócios, obtendo mais resultados e sabendo qual seu público-alvo. Curtiu? Então venha compartilhar conhecimento com a gente! 



Carga horária:   8 HORAS AULAS                                                                                                         

Nível do curso:    Básico
Público-alvo:
Micro e pequenos empresários, profissionais liberais e freelances que buscam aprender como gerenciar uma página de negócios e criar anúncios; aqueles que desejam explorar as utilidades da rede a fim de captar clientes; todos os interessados em explorar o potencial da maior rede social existente.
Objetivo geral:
Ensinar como o Facebook funciona e como utilizar a rede social para seu negócio. Mostrar o passo a passo de como gerenciar sua fan page, planejar conteúdos relevantes, segmentar seu público e criar anúncios adequados para sua marca.

Pré-requisitos:
Conhecimentos de informática, navegadores atualizados (Explorer, Chrome, Safari, Firefox) e banda larga. Em dispositivos mobile (smartphones e tablets) algumas funcionalidades da rede podem não ser habilitadas.
Docente: 
Panayotis Giannopoulos,
Empresário do ramo de comunicação, marketing digital e mobile, proprietário da empresa X! Mídia Mobile atuante no mercado há mais de 15 anos, é consultor de marketing digital, especialista em marketing de conteúdo para mídias digitais, desenvolve trabalhos de presença digital, desenvolvimento web, integração de canais digitais, geração de conteúdo e prospecção de leads.    

 Investimento:
 R$ 255,00
 Data e Horário:
 Dia 09/07/2016 sábado           Das 8h30 às 18h40    
                                                   

 Incluso:

  Apostila e Certificado Digitais + Almoço  

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