Subscribe:

Ads 468x60px

09 janeiro 2013

ROMA - ROMANTICA


TRAM RISTORANTE




 Esse é o nome dado para o Bonde que faz um city-tour um pouco diferente, oportunidade perfeita para conversar e experimentar a cozinha regional com produtos da região de Lazio. Jantar exclusivo com música ao vivo numa rota clássica e romântica que permite jantar com uma das vistas mais bonitas do mundo, romântico, não?

O passeio tem duração de 3 horas, com início às 20h30min e chega às 23h30min a Porta Maggiore. Durante o percurso, um guia turístico oficial da cidade de Roma vai contando e explicado sobre a história de cada monumento e, cada participante recebe um pequeno guia com o roteiro para guardar como recordação.
Essa é uma ótima ideia e uma maneira diferente de ver a cidade Eterna. O bonde é antiguíssimo, mas totalmente reformado e equipado com todo o conforto para que o passeio seja bem agradável.
Roteiro:
 Saída desde Porta Maggiore, passando por San Giovanni, Parco del Celio (com uma parada e jantar com vista para o Coliseu), Circus Massimo, Palazzo Fao, Pirâmide de Céstia, Stazione Ostiense e volta para Porta Maggiore.  A visita ao Coliseu está incluída no preço desse roteiro.

 O custo é de 60€ por pessoa para grupos  de + de 10 pessoas que inclui o jantar, um bilhete para o bonde, seguro e guia. Se for um grupo maior ou agência de viagem tem descontos e há opções de menus mais econômicos.
Para saber mais:
 http://www.ristotram.it/
Via Romanello da Forlì 17a 00176 Roma

FONTE: http://fazendoasmalas-evellyn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Volte sempre.

Veja também:

Related Posts with Thumbnails