Subscribe:

Ads 468x60px

09 outubro 2012

CURSO ESCULTURA EM TOALHAS

ESCULTURA EM TOALHAS 


Num primeiro  momento parece um bichinho de pelúcia, mas ao se aproximar , fica visível que o elefante, o cachorro e outras figuras são feitas de toalhas. Alguns pessoas  perguntam se o autor das obras, passou cola nas toalhas, mas a resposta é negativa.
Feito apenas com dobras, as esculturas de toalhas fazem o maior sucesso, chamam a atenção das crianças que muitas vezes querem brincar com o bichinho, causa encanto em casais, apaixonados em noite de núpcias, ou simplesmente mudar a cara de um ambiente tornando mais aconchegante. 
 O treinamento ensina  uma arte para aqueles que querem aprender a fazer as esculturas em toalhas.

                                      TREINAMENTO

Este curso ministrado pelo DIA PLENO TURISMO, ensinará de forma pratica e criativa,varias esculturas em toalhas, que dependendo de cada comemoração ou ocasião ira encantar o hóspede ou aquela pessoa especial . Trata-se de um curso livre realizado dentro do Cosmopolitan Praia Flat no bairro do Gonzaga em Santos , com 4 horas aula de duração, apostila e certificados eletrônicos após a conclusão do treinamento.   

                         INVESTIMENTO E INSCRIÇÕES


R$ 56,00


As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail ou por telefone, o treinamento será realizado dia 22/10/2012 das 18hrs às 22hrs 

dia.pleno.turismo@gmail.com
ou
(13) 88010675







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Volte sempre.

Veja também:

Related Posts with Thumbnails