Subscribe:

Ads 468x60px

26 julho 2012

CRUZEIROS MARÍTIMOS NA COPA 2014


Grupo Mexicano trará dois navios para Santos na Copa do Mundo 2014

O Porto de Santos deverá receber dois navios de cruzeiro, pelo menos, durante a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. É o que garante o presidente do grupo mexicano Mundomex, Luis Quintero, que esteve na Cidade no ano passado para conhecer a infraestrutura portuária e alguns pontos turísticos da região. A empresa é credenciada pela Fifa para vender pacotes turísticos para o maior evento esportivo do mundo. 
De acordo com Quintero, que esteve em Santos acompanhado do coordenador de convenções do Mundomex, Rafael Nosti, os navios já foram reservados para hospedar os cerca de 20 mil mexicanos que deverão vir ao Brasil para assistir as partidas do campeonato. Além disso, também estão garantidos 86 voos charter (fretados). O projeto inicial é que os turistas cheguem de avião. 
As informações foram reveladas os empresários da região e confirmadas, por e-mail, para A Tribuna. Os nomes dos navios que irão navegar pela costa brasileira em meados de 2014 ainda não foram definidos.
Entretanto, já foram cogitadas duas embarcações, o Grandeur of the Seas, da Royal Caribbean, e o MSC Musica, da MSC Cruzeiros. Segundo Quintero, a expectativa é que o contrato com as operadoras seja assinado nesta semana. Ele afirmou ainda que apenas uma das embarcações ficará no Brasil durante toda a Copa.

A previsão é que os navios façam escalas em Santos, Rio de Janeiro, Fortaleza (CE), Recife (PE), Natal (RN) e Salvador (BA). Mas os embarques e desembarques deverão ocorrer apenas no complexo santista, no Rio e em Recife.
Os roteiros vão ser definidos com base no sorteio das chaves da competição, que vai apontar os locais e horários das partidas da seleção do México. Por enquanto, foi mencionado somente que as viagens vão durar de cinco a 20 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Volte sempre.

Veja também:

Related Posts with Thumbnails