Subscribe:

Ads 468x60px

18 junho 2012

TREINAMENTO - PNL



Treinamento in company, Vendas na Hotelaria com Neurolinguística (modulo um), resultado da parceria entre o DIA PLENO TURISMO e o COSMOPOLITAM PRAIA FLAT.

A qualificação dos colaboradores de uma empresa envolve não somente os profissionais que ocupam os cargos da diretoria, gerência e supervisão, mas também o pessoal que vai desde a área de atendimento, e até de limpeza. A capacitação de colaboradores, também referida como “treinamento”, na maioria dos casos, é um serviço terceirizado prestado por uma consultora especializada em treinar pessoas.
O êxito ou as perdas num negócio são causados pelo espaço físico, capacidade tecnológica, capital empregado e a capacidade do pessoal de uma empresa. Quanto mais cresce o mercado hoteleiro na região avança, maior será a necessidade em capacitar os profissionais que trabalharão com essa demanda.
Para o homem se desenvolver profissionalmente e economicamente, é necessário que ele eleve suas habilidades, sua capacidade intelectual e técnicas de trabalho. Todo processo de treinamento visa esses objetivos.
Capacitar é também treinar, e visa encaminhar o profissional a um processo de educação, reciclagem e mudança de comportamento. Por meio da capacitação profissional, o trabalhador adquire melhores condições de ação, de conhecimento sobre as necessidades da empresa, do setor e, muitas vezes, estar preparado para capacitar outras pessoas. parabéns a : 

THAINA RASMUSSEM,
REGINALDO ABREU,
RENATO HENRIQUE,
 ROGÉRIO ALVES,
VICTOR COSTA, 
RENAN FIORE
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Volte sempre.

Veja também:

Related Posts with Thumbnails