Subscribe:

Ads 468x60px

07 novembro 2010

“Vendedores de Sucesso” AVIESP - Paradise Golf & Lake Resort



Capacitação encerra treinamentos “Vendedores de Sucesso” AVIESP
07/11/2010

Agentes de viagem de toda a região participaram neste final de semana do último treinamento “Vendedores de Sucesso”, promovido pela Aviesp e Ministério do Turismo, no Paradise Golf and Lake Resort , em Mogi das Cruzes (SP).

Participaram agentes das regiões de Santos, Bertioga, Mogi das Cruzes, São Bernardo, Santo André, São Caetano, Lorena, Guaratinguetá, Aparecida, Taubaté, São José dos Campos e Jacareí. É a maior capacitação profissional – 112 profissionais - já realizada por um único segmento profissional na região.

“A proposta é fornecer novas ferramentas de trabalho que capacite/recicle os agentes de viagens como vendedores, garantindo maior agilidade no atendimento ao consumidor final, turistas e/ou viajantes a negócios”, explica William Périco, presidente da Aviesp.

O treinamento foi dividido em quatro temas, desenvolvidos em esquema de imersão. Os agentes tiveram contato com novas ferramentas que possibilitarão a análise do novo mercado e do consumidor de viagens. “Negociar com fornecedores e vender com apoio das redes sociais, também estarão em pauta durante o treinamento”, explicou Périco.

Os palestrantes foram Sidney Alonso, profissional de Marketing & Vendas com amplo conhecimento do negócio de viagens corporativas, e Guilherme Rios, estrategista em comunicação pela internet e mídias sociais. Atua também na E.life, empresa líder em monitoração, análise da mídia gerada pelo consumidor e gestão de relacionamento em mídias sociais na América Latina e Portugal.
fonte: www.brasilturis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Volte sempre.

Veja também:

Related Posts with Thumbnails